INVESTIMENTOS

Neville Goddard - 1953 



Quero compartilhar com vocês hoje o que considero uma das revelações verdadeiramente grandes de todos os tempos. 

No domingo de manhã, 12 de abril, minha esposa acordou do que era realmente um sono profundo e como ela estava acordando uma voz falou com ela; a voz lhe disse: "Você deve parar de gastar seus pensamentos, seu tempo e seu dinheiro, pois tudo na vida deve ser um investimento. "Então ela rapidamente anotou e foi direto para o dicionário para procurar as dua palavras importantes na sentença, "gastar" e "investir": o dicionário define "gastar" como "desperdiçar, desperdício sem retorno." Investir é fazer algo para um propósito, para o qual um lucro é esperado."

Então eu comecei a analisar a frase - "Você deve parar de gastar seus pensamentos, seu tempo e seu dinheiro, pois tudo na vida deve ser um investimento." Como eu habituei sobre ele, eu vi onde tudo é agora, que através dos portais do presente todo o tempo deve passar, e este agora psicológico, o estado em que eu me encontro agora, não recua no passado. Avança para o meu futuro. 

Então, o que eu faço agora é a coisa mais importante, e o pensamento é a moeda do céu; É o dinheiro do céu; E assim o pensamento que eu me entreter agora, o pensamento a que eu consinto, como nos disse em Efésios "Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas. A palavra "luz" é definida como consciência. Assim, o estado a que agora concordo deve ser manifestado, e quando é manifesto, é somente aquele estado de consciência tornado visível, vindo a dar testemunho do estado em que eu respeitei. 

Então, a cada momento, eu estou gastando ou estou investindo. Infelizmente a maioria de nós gasta a moeda de Céu e manhã, meio-dia e noite vivemos em estados negativos para os quais não há retorno, quando poderíamos facilmente gastar, mas não gastamos, mas investimos naquele momento, então no final daquele dia realmente teríamos um maravilhosa carteira. A pessoa de espírito religioso investe possivelmente na manhã de domingo. Através do serviço ele é levantado por um momento; se não for excessivamente crítico, poderá ser levado com o hino; ele pode ser levado afastado com o solo, a música do órgão, o endereço do púlpito, e por um momento ele está investindo; mas o resto da semana ele gasta. 

Agora você sabe pela experiência se você põe todo seu dinheiro em uma grande preocupação, pode ser maravilhoso, ele pode ser sólido, mas no final de um ano os diretores podem decidir reorganizar e, portanto, decidir passar o dividendo, e se você dependesse de um cheque de dividendos para suas necessidades diárias, embora seja uma empresa boa, maravilhosa preocupação, quando eles passaram o dividendo, então você deve quer vender algumas ações ou aumentar ou contrair empréstimos nele. Enquanto cada momento de tempo você poderia ter uma carteira mais maravilhosa e se um passa um dividendo verifica se não importa. Se você dedicou cada momento do tempo ao pensamento positivo, pensamento construtivo, por não aceitar qualquer rumor que não contribua para o cumprimento do seu desejo, não importa o que é - ele poderia ser o fato mais evidente do mundo - se ele não contribui para a realização de seus sonhos, não aceite isso. Se você fizer você está gastando; Se, não negando, mas por completa indiferença, Não aceitação, você se volta para o que você deseja que você poderia ter ouvido em vez do que você ouviu, você é investimento. Não é a audição que importa, é a admissão da verdade que importa. 

Todas as coisas quando são admitidas, nem todas as coisas quando são ouvidas, mas se você der o seu consentimento, se você Aceitá-lo como verdadeiro; Então você quer gastar por aceitação ou você investir dependendo da natureza do estado aceito. Então, esta revelação que veio através de minha esposa para mim é uma das maiores que eu ouvi; foi dita em nossa Bíblia, "E o Senhor Deus falou a ela hoje e disse-lhe, seu servo" e eles teriam dito que a revelação teria vindo dessa maneira mas veio a uma mulher normal, veio em uma maneira normal, natural para instruir não só ela, mas para instruir seu marido, pois eu fui o primeiro a quem ela contou e não posso dizer o que me fez desde que na manhã do dia 12 de abril, me fez mais consciente do momento, me fez muito mais consciente de cada momento do dia para que eu não esteja gastando; Devo investir - o tempo é muito precioso e esses momentos não recuam. Eles não passam; Eles estão sempre avançando para o meu futuro para ou enfrentando-me com um desperdício ou para me mostrar algum retorno maravilhoso; Se eu investir é para um propósito e, Portanto, espero, não só espero uma recompensa: espero um lucro em meu investimento. Então um momento gasto Agora, neste mesmo dia, poderia amanhã pagar-lhe grandes dividendos. 

Agora eu contei uma história aqui há duas semanas de Jimmie Fuller. Bem, eu não tinha todos os detalhes da história, mas depois da reunião; Dezenas de vocês me disseram, não só depois da reunião naquele dia, mas depois de minhas reuniões no Ebell Theatre, que Jimmie Fuller ter feito a fortuna que ele fez, deve ter tido um grande capital. Bem eu não podia afirmar nem negar sua ousada afirmação, pois você falou como se soubesse e muitos de vocês quase Me convenceu de que ele tinha um grande capital e por isso ele o transformou em grandes retornos. Então na sexta à noite eu pediu-lhe para me contar mais detalhes. Ele disse: "Quando você veio aqui quatro anos atrás Neville, eu vim para ouvir você. Minha esposa me perguntou 'Por que você vem para ouvir Neville? Quem te falou de Neville? Ele disse, eu ouvi no rádio em uma noite e eu também ouvi o Dr. Bailes. Eu nunca tinha ouvido falar do homem antes. No final de sua palestra, que eu gostei, ele disse que Neville está vindo para falar para nós e é um dever. Bem, na noite seguinte, eu gostava de ouvir o Dr. Bailes e eu o virei na noite seguinte, e durante as próximas duas semanas ele continuou promovendo você, E ele foi tão generoso em seu louvor, eu pensei que eu tenho que ouvir este homem. Assim quando eu vim, eu apreciei o que eu tinha ouvido na manhã de domingo, e então você anunciou que estava falando na noite seguinte neste lugar. Bem, ele disse, entre mim e o próximo eu realmente tinha cinquenta e quatro dólares. Eu tinha uma esposa e um menino; Não poderíamos deixar a criancinha sozinha; Ele era um bebê: significava um assento, mas minha esposa e eu viemos Para tudo o que você deu e uma noite não podíamos pagar o assento; Nós simplesmente não tínhamos dinheiro, mas nós levamos o nosso último, que foi cinqüenta e quatro dólares e viemos para a seu reunião - e dois de nós - uma noite não fizemos pois tínhamos temos que pagar o assento. Três anos depois, Neville eu ainda não provara sua teoria. Você sabe o meu problema, como já lhe disse antes. 

Talvez haja alguém aqui que não o ouviu - o homem é negro, e seu problema era que porque ele era negro, todas as marcas e listras do mundo estavam contra ele. Tentei convencê-lo de que era apenas sua própria mente em que estas listras foram colocadas; Sua aceitação de que como a restrição se fez restrição, mas se ele só poderia abandoná-lo por não aceitação, por indiferença completa, ao pigmento de pele que poderia realizar seu cada sonho por se aceitar agora. 

Bem, no último ano, Jimmie Fuller por completa aceitação, investindo no seu momento, agora seu, transformou o Ano em um lucro líquido de duzentos e cinqüenta mil dólares. Ele não tinha nem um centavo quando começou; Não levantou grandes capitais; pois ele não tinha. Ele só investiu a moeda de Deus. Deus deu a ele. Ele deu a ele o momento, que é o tempo. Então, em vez de gastar seu pensamento, que todo mundo tem, e gastar seu tempo. Todos têm, ele não tinha dinheiro, mas sabia que o pensamento era dinheiro; Então ele investiu seu pensamento no Agora, sabendo que não ia recuar e desaparecer de vista; Que era um investimento: iria avançar Em seu futuro. 

Bem, é tão avançado que ele me diz agora tudo o que ele toca se transforma em ouro. Agora ele tem três crianças; Eles vêm aqui todos os domingos à escola dominical: ele não quer que seus filhos comecem com suas listras, Então ele quer que eles sintam o que esta Igreja dá. Assim, todos os domingos, Jimmie me diz que viaja para a praia ou até as montanhas com sua esposa, mas ele não vai porque ele quer suas crianças tenham uma oportunidade que ele não tinha. Ele diz: "Meu povo era muito religioso, mas eles adoravam um Deus muito pobre, pois estavam imersos na pobreza. Então eu simplesmente não iria perto das igrejas de Minha mãe e meus irmãos e essas pessoas, porque eu não podia conceber tal Deus fazendo isso conosco; Mas nunca perdeu o serviço. Pois, encontrei nisto o que encontrei aqui nesta Ciência da Igreja da Mente, Trouxe meus filhos para a Escola Dominical. Agora, isso é o que lhes aconteceu. Aqui Deus é amor e amor os cerca e eles não sabem nada além de amor, que Deus é amor. Por um dia minha menina que é a mais nova dos três, estava bastante doente, estava com resfriado devido ao frio. E naquela noite, quando os meninos fizeram suas orações. Estas são as palavras que eles usaram 'Graças a Deus, nossa irmã está perfeita amanhã.' Eles não podiam ver a menina, doente como ela era, e dizer 'Obrigado Deus que a nossa irmã está bem agora', mas eles disseram 'Obrigado, Deus, essa irmã é perfeita amanhã.' Neville, foi um milagre. No dia seguinte aquela criança era perfeita; Não havia o sinal da doença - uma completa ausência de tudo o que vimos na noite anterior, e esses dois irmãos deram graças."

"Agora, ele queria um relógio, eu não lhe daria o relógio, eu poderia ter comprado mil relógios para ele. Quero que meu pequeno filho aprenda uma lei que eu não conhecia até recentemente. Então ele encheu sua mente com a posse de um relógio, e ele falou do relógio como um relógio "real" - um que tiquetaqueia, um que está vivo, não um relógio de brinquedo. assim então ele encheu sua mente com a posse do relógio. Em seu caminho para a escola, ele encontrou um relógio "de verdade". Agora ele Conhece o funcionamento da lei - que a aceitação completa do estado na consciência deve resultar em externar um estado. Assim, se ele aceita o relógio, ele não precisa se voltar para seu pai terreno, o meio pelo qual o relógio virá. Eu não quero pensar por um segundo ele tem que apontar para a mãe dele ou seu pai como os únicos canais através dos quais sua boa vontade virá. Quero que ele reconheça um Pai Infinito - o Pai de todos os EUA, de todo o mundo - que deu a ele como ele me deu tudo o que eu vou aceitar. Quero que meus filhos aprendam como eu aprendi. Sim, eu poderia derramar-lhe com presentes, mas então ele olharia para mim como o único Canal através do qual virá. Que eu não devo aceitar. Então você deve ver os meninos e meninas realmente viver por esta lei. Deus para eles é amor e a única realidade é que o amor os cerca. Então eles nunca faltam a Escola Dominical daqui."

Então ele continua a contar-me todas as outras coisas maravilhosas que aconteceram pela mera aceitação desta lei. Ele disse. "A obtenção de meu carro, este Cadillac conversível - eu o tratava vagamente, eu sentei quietamente em minha sala de estar e dirigi meu Cadillac, e eu simplesmente fiz isso isso tranquilamente, "ele disse," Eu não coloquei esforço real nisso, eu aceitei-o e então quando eu o decidi começar a fazer simplesmente em três chamadas de telefone e esse dia eu estava dirigindo este carro, Neville. Agora tudo acontece exatamente assim. Hoje, em vez de ir ao meu escritório e trabalhar, eu trabalho nos bastidores. Eu sento o dia inteiro e ouço o relatório que é bom de meus empregados; e todo o pessoal do escritório deve me dizer uma boa notícia, a única coisa que eu vou me permitir ouvir. Eu estou no meu carro; Eu estou na escritório; Eu estou em casa; Estou no escritório, mas só estou ouvindo boas notícias e raramente vou ao escritório fisicamente para fazer trabalho de escritório, por isso estou nos bastidores só ouvindo boas notícias. Então eu tenho completamente esquecido o pigmento chamado de pele e, Neville, honestamente, eu posso dizer-lhe hoje eu sinto que eu sou abençoado além de todos os homens porque eu nasci negro. Estou tão orgulhoso de nascer negro; Estou tão orgulhosa que sou um." 

E aqui está uma história que vai interessar a todos vocês; Ele disse: "Eu tinha alguma propriedade para dispor, eu tinha certas coisas em investimentos para aqueles que tinham dinheiro, e assim eu anunciei e um homem. Ele viu o Anúncio, e me perguntou se eu era o cavalheiro, então eu disse a ele que eu era o único que tinha a propriedade. A primeira coisa que ele me disse: "Eu não quero nenhuma propriedade de nigger." Jimmie disse: "Eu não respondi, como se eu nem tivesse ouvido o palavra. Se ele quer ser prejudicado, ele pode ser prejudicado, que é o seu direito. Ele quer ser bobo sobre isso, isso é Seu direito. Ele pode gastar; Ele não precisa investir. Então eu disse: "Está perfeitamente bem, senhor, eu tenho todos os tipos de propriedade, Tenho todos os tipos de coisas para o seu investimento. "Uma semana depois, ele me chamou e disse:" Você viria e Me veria. "Ele disse:" Eu fui vê-lo. Quando saí do carro, seus joelhos quase dobraram, pois ele não sabia que um negro estava vindo para vê-lo, e um negro subiu suas escadas em sua sala de estar. "Ele disse que dentro de minutos, ele comprou um valor de US $ 37.000 que eu tinha para oferecer. Ele disse que os primeiros US $ 25.000 que ele comprou, simplesmente comprou isso para comprar de volta o resto, e então os restantes US $ 12.000 que ele comprou, porque era um investimento muito bom. Bem, desde esse tempo esse cavalheiro gastou dezenas de milhares de dólares comigo e constantemente me chama para me agradecer porque esses investimentos são tão maravilhosos. 

Agora aqui está um homem que é orgulhoso de sua pele; Ele não tem preconceitos porque isso está gastando seu tempo, ele não pode Gastar. Então, em harmonia com a revelação dada a minha esposa, vamos todos agora parar de gastar o nosso Pensamentos, nosso tempo e nosso dinheiro. Pois tudo na nossa vida deve ser um investimento. Sabemos a verdade. Digo a vocês que tudo procede da própria consciência, mas o que você aceitar como verdadeiro, irá externalizar-se e moldar-se em seu ambiente. Todas as condições que você vai encontrar serão simplesmente um testemunho do estado que você aceitou. Bem, se você não sabe o que você está encontrando, então pare de gastar e aprender a arte do investimento para cada momento do tempo é uma oportunidade para investir, não para gastar; contudo, por outro lado, você e eu somos livres, somos livres para desperdiçar cada Moeda no mundo. Para isso temos um direito, somos seres livres, podemos gastar, não precisamos investir, mas se você Sabe que você pode investir, por que não escolher a maneira mais sábia. 

Agora, no trigésimo capítulo do Livro de Deuteronômio, dizemos: "O mandamento que eu te mando este dia não está escondido, e não está muito longe. Está perto de ti; Está na tua boca e no teu coração. Agora eu coloco Antes de você neste dia, vida e bem, morte e mal, bênçãos e maldições. Escolha a vida, escolha a bênção. "Mas A escolha é nossa pois nós somos livres. Ele coloca diante de nós neste dia, neste momento, um mandamento. Ele define Tudo diante de nós; Não está longe, está na nossa língua agora. E diante de mim agora é uma bênção ou uma maldição; Posso aceitar o fato de que você não gosta de mim; Não importa, você pode me amar; Mas se eu aceitar o fato de que Você não gosta de mim, não gosta do ensino, eu estou gastando meu tempo. Amanhã você vai provar para mim que eu tenho passado meu tempo por seu comportamento relativo a mim. Por outro lado, se eu aceitar o fato de que você gosta, Porque você está provando, então eu não teria nenhuma dúvida em minha mente que você não poderia fazer nada além de Contribuir para este ensino. Então cabe a mim abençoar a mim mesmo ou me amaldiçoar. 

Eu posso escolher a vida ou posso escolher a morte. Eu posso escolher o bom, mas como sou livre, posso escolher o mal. Isso é inteiramente comigo. Mas se você e eu amar isso, aceitar e acreditar nisso, então somos sábios mesmo se, conhecendo que o Todo está diante de nós, sairíamos determinados a se tornar investidores, não gastadores, não desperdiçando e desperdiçando nossa substância, mas colocá-la para um propósito. Cada momento se torna consciente do momento, do que você está fazendo. Estou aceitando agora o fato de que sou um nobre, digno, maravilhoso ser, que meu pai está orgulhoso do Filho que é como ele. Então eu não vou ouvir ou aceitar como verdadeiro algo diferente do que contribui para que conceito nobre. Porque eu vou ver que estou seguro, e talvez uma manchete assustaria o mundo, mas eu não vou aceitá-lo, pois se eu não admitir, não pode sair de mim. Porque todas as coisas quando estão admitidas são manifestados, não a menos que sejam admitida ou aceitas.

Então, se eu agora vou admitir que usando este momento como o meu momento para investir, se eu sou o que a razão nega, o que os meus sentidos negam, e eu procedo nessa suposição, sabendo que, embora não se confirme esta noite ou Amanhã, ainda vou viver na suposição de que eu sou o que eu quero ser e todo o dia sintonizar e ouvir apenas para O bom relatório. Eu sei que estes são investimentos e amanhã esses cheques de dividendos devem vir. Eles devem vir. Essa é a lei do nosso ser. Então, todos aqui, leve-o a sério, e embora você não precise de dinheiro, e Então eu digo às centenas de vocês que me dizem em particular: "Ele deve ter tido dinheiro", eu digo a vocês que eu conheço História agora; Eu não sabia quando você ousadamente afirmou que ele tinha dinheiro, mas agora eu tenho a partir da fonte. Ele Tinha apenas US $ 54,00 e os US $ 54,00 que ele passou em minhas reuniões, mesmo quando ele não podia gastar um dólar em um assento; Assim que eu lhe digo que não o teve; Ele tem hoje. Mas você não precisa mesmo ter US $ 54,00.

Tudo que você precisa é tempo e você tem agora. Tudo que você precisa é o pensamento, que é dinheiro. Então, em vez de Gastar isso agora, e gastar o pensamento no agora, investi-lo agora, para o seu agora, neste momento como eu ficar aqui e eu vou sair do palco em pouco tempo. O que estou fazendo agora não vai escapar; vai avançar e encarnar-se como uma condição, encarnar-se como uma circunstância em minha vida. Para que meu agora, minhas reações ao que estou ouvindo, dizendo e vendo, todas as minhas reações estão no agora, e minhas reações estão soletrando meu amanhã. Então eu vou repeti-lo - através da entrada de agora - porque ele disse: "Eu sou a Porta", eu sou é sempre a primeira pessoa presente. Não era a porta, ou eu serei a porta," Eu sou a porta", " Eu sou A ressurreição", então o que eu faço no presente, agora, não vai recuar, ele vai avançar para o meu Futuro através da porta do presente, do agora, todo o tempo deve passar. Agora não o gaste enquanto passa; como Passa pela porta do agora, invista-o. Cada momento da sua vida veja como é positivo, construtivo, um nobre momento. Eu prometo-lhe um futuro maravilhoso, saudável, radiante se você investir agora seus pensamentos. 

Agora esta é a minha última conversa por um tempo, e eu gostaria, enquanto eu tenho essa oportunidade porque o teatro, o Ebell, não pode caber todos vocês, espero que muitos de vocês virão na próxima semana e torná-la realmente frutífera, uma maravilhosa semana , mas eu sei que todos vocês não podem entrar no Ebell. Então uma senhora enquanto eu fui até porta me disse: "Neville, você deixou isso claro na noite de sexta-feira, algo que eu não tinha visto antes, porque você nos disse este ano você trouxe uma revelação maravilhosa e essa é a grande diferença entre pensar de um fim e pensar a partir do fim. Para você enfatizou que uma e outra vez desde que você esteve aqui neste momento, mas eu não entendi Até sexta-feira. "Eu disse:" Bem, como você conseguiu? "Ela disse:" Sua foto na varanda e do palco. "Bem, Agora temos a mesma situação aqui. Temos uma varanda, então temos um palco. Bem, se ela o ouviu assim Muitas vezes não consegui-lo, as chances são muitas de vocês não entenderam. Bem, agora ela conseguiu por minha ilustração, então eu vou repittir a ilustração para que todos podem entendam. Eu disse que quando um homem aprende a arte de pensar desde o fim, O homem é dono do seu destino, pois define seu fim, formula um objetivo na vida e depois sente a situação nesse sentido. Então ele pensa a partir dele em vez de pensar nisso. O homem médio define seus sonhos, mas ele permanece aqui olhando para eles antes de pensar neles. O homem sábio ocupa o estado de seus sonhos, então ele irradia dele, ele pensa a partir dele. E então usar esta pequena ilustração. Estou aqui de pé olhando para o auditório, e eu descreveria esse teatro com base nesse ângulo, pois estou no palco. Você, sentado no auditório, ou sentado na varanda, você está olhando para ele desse estado, então você veria a tela e o alto-falante. 

Então a diferença é nós vemos o mesmo teatro de ângulos diferentes. Eu definiria a partir daqui; você defini-lo a partir daí. Se eu desejasse obter seu ponto de vista, enquanto permanecia aqui eu assumiria que eu estou sentado onde você está e, portanto, dentro da minha imaginação olharia a partir dessa posição. Eu teria então que ver o palco, não o auditório; Eu veria a coisa atrás de mim, esta cortina, e eu descreveria o teatro daquela posição que eu estou assumindo que eu estou. Agora, se essa posição representa, digamos uma de segurança e esta de insegurança que eu assumiria fisicamente por aqui assumir que agora estou seguro. E Para provar que eu sou, eu olharia então do estado da segurança, assim que eu descreveria o mundo relativo a minha suposição. Se eu ainda estou vendo o que eu vi quando eu estava inseguro, eu não consegui ocupar esse estado desejável; Eu ainda estou apenas pensando nisso. Assim, a grande diferença entre pensar e pensar de um fim deve ser claramente vista e, em seguida, ver a sabedoria em aprender a arte de pensar a partir de um fim desejado. 

Então aqui, olhe para o seu mundo, formule seus adoráveis ​​objetivos na vida e apenas pergunte a si mesmo: "Como seria se fosse verdade agora se eu estivesse nesse estado? Qual seria a sensação? Como eu me sentiria?" E em resposta a essa pergunta viria um sentimento que corresponde a esse fim. Aprenda então a pensar desse fim, embora a razão negue ele, embora tudo negue, você ocupa esse fim. E agora, você está investindo e estes se tornarão reais dentro de seu mundo. 

Agora outro pensamento que eu tentei deixar claro e é isso que mais uma vez Jimmie Fuller me disse foi uma das pistas do seu sucesso. Quando a ação do homem interior corresponde à ação que o homem exterior deve assumir a fim de apaziguar o seu desejo, ele vai certamente realizar o seu desejo. Somos dois; Há um homem interior e um homem exterior. O homem exterior é sempre feito para dizer: "Eu de mim mesmo não posso fazer nada, o Pai dentro de mim, este no interior, ele faz a obra. O que eu vejo ele fazer, eu no exterior faço também. "Portanto, há um interior de você. Agora sentado aqui e imobilizando meu corpo por relaxá-lo e, em seguida, imagine o que o exterior teria de fazer para realizar o seu desejo, e com o exterior relaxado, apenas deixe-me imaginar que eu sou realmente ele agora, então eu mantenho o meu corpo imobilizado, mas eu imagino que eu realmente estou experimentando agora. Eu experimentaria em minha imaginação que eu teria que experimentar na carne para realizar o desejo, e então eu imaginaria o estado uma e outra e outra vez, de modo que as ações do homem interior correspondem às ações que o exterior deve assumir para realizar o desejo. Quando isso é feito - eu prometo que vai ser feito na carne; Nenhum poder no mundo poderia pará-lo quando essas duas ações coincidem, mas deixe-o ser sempre do interior de você. 

E agora, no final do silêncio, é isso que fazemos. Sabendo que qualquer momento em que exercemos a nossa imaginação amorosamente em nome de outro, estamos de fato e literalmente mediando de Deus para o homem. Assim, podemos nos sentar na escuridão e simplesmente escutar como se ouvíssemos o bom relatório que queremos ouvir. Nós olhamos para a escuridão e imaginamos que estamos vendo o que queremos ver. Isso é, então, investir estes dois minutos; temos tomado os momentos que vão para fazer-se dois minutos e realmente estamos investindo agora. Então, quando eu me levantar da cadeira e as luzes se desligarem, vamos ouvir e vamos olhar como se estivéssemos ouvindo e vendo o que queremos ouvir e ver. E estamos realmente cumprindo o comando daquela maravilhosa voz que falou com minha esposa quando Ela disse: "Você deve parar de gastar seu tempo, seu pensamento e seu dinheiro. Seja um investimento." Deixe que estes dois minutos sejam seu maior investimento.
Tags: Neville GoddardPalestras

Postar um comentário

0 Comentários

Pular para o conteúdo principal